Resenha: Minha quase-ex


Quem nunca teve um ex amor? Ou pensou em desistir de tudo? Faz parte do amor, ou não, amar é a certeza de que haverá incertezas! Em Minha Quase Ex, vamos conhecer uma história de amor entrelaçado a um teor de erótico, que balanceia a historia.


Os primeiros capítulos são o desenrolar da história. Asim como na imagem acima. Melanie uma garota super intensa e impulsiva, não tem controle de tais ações, já Daniel, mais calmo controlado. Ambos quase opostos, o que faz a narrativa ser intrigante.


Acredito que a escritora procurou colocar a narrativa em terceira pessoa, ou quase isso, pela forma que sempre dá o nome do personagem no inicio da narrativa. Em questão ao titulo, as vezes parece que a história deveria se chamar Meu Quase Ex, pelos fatos a todo instante. As vezes a Melanie repetente excessivamente o nome do Daniel, não sei se a autora tinha o objetivo disso, de demonstrar o afeto dela exageradamente, mas, isso deixa um pouco exaustivo. Afinal de contas Daniel por 5 vezes em um paragrafo é complexo de se lidar.


A história segue, as maluquices da Melanie são cada vez mais intensas, demonstrando seu amor e seu lado exótico. Daniel por outro lado, focado no divorcio e entender se deve seguir a diante, se perde nessas questões.


O Castelly simplesmente o provoca, como um torcedor atrás de um goleiro em um pênalti decisivo. Nota-se a ganancia e luxuria em cada parte do Castelly, os olhos loucos e extasiados pela Melanie. Um belo rival, literalmente para história.


Bom, a história se complica cada vez mais, intensivamente encontra-se mais Melanie pelos cantos tentando encontrar uma solução de salvar esse casamento. Ambos se amam, de fato está claro, a questão que talvez fica no ar é, se amam além do sexo que pode os unir? Ou a falta de confiança é o que levou a tudo?


Minha Quase Ex é intrigante, de causar alguns suspiros, raivas e no fim amor. O final realmente foi interessante, preenche toda a história e se fecha com uma doce chave de ouro. Em um resumo, Minha Quase Ex é um amor que se perdeu nos compromissos diários, a narrativa as vezes perde-se, o que pode ser cansativo, em um todo é verdadeiramente uma história gostosa de ler.


Conheça o blog: http://www.contandolivros.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Institucional
©2020 por Editora Sonho de Livro.
Contato
WhatsApp:
(37) 9 9125-1495
Social