Resenha: Minha quase-ex


Resenha: No livro “Minha quase ex” conhecemos o casal Daniel Cross e Melanie Dwitt. Eles estão casados há três anos, mas percebem que mal se conhecem e que o casamento deles já não é um mar de rosas, começam os conflitos e Daniel vê o divórcio como a solução para os problemas entre os dois.


Daniel é presidente de uma grande empresa e acaba colocando o trabalho em primeiro lugar na sua lista de prioridades. Seu cargo é cobiçado por Rodrigo e os dois mantêm uma rixa dentro da empresa. Ao se preocupar tanto com o trabalho ele acaba negligenciando seu casamento.


Melanie ama Daniel e não aceita que seu casamento acabe. Ela tenta de várias formas reconquistar o marido e o surpreende com fantasias e faz loucuras para pedir perdão e provar seu amor. O único problema é que ela é bastante desastrada e algumas de suas tentativas de reconciliação acabam dando errado.


Tenho que admitir que no começo do livro não gostei nenhum pouco do Daniel. A esposa não media esforços para agradá-lo e tudo que ele fazia era ficar bravo com ela e virar as costas para tudo que ela fazia. A mudança dele no decorrer do livro é incrível e no final fiquei feliz com o resultado.


Os personagens secundários são cativantes, por exemplo, Shelly a melhor amiga de Melanie. As duas são muito unidas e sempre querem o melhor uma para a outra. Shelly acaba sendo o porto seguro de Mel quando seu casamento não está indo bem.

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são os relatos de Melanie e Daniel. É um livro curto, pode ser lido em um dia. A curiosidade para descobrir o desfecho da história acaba sendo um grande motivador na hora da leitura.


Esse livro trata de assuntos importantes e nos traz grandes lições, por exemplo, a importância de cuidar daquela pessoa especial e me vem à mente aquela famosa frase: “você deve dar valor pra não perder ao invés de esperar perder pra aprender a dar valor.”


Conheça o blog: http://palavrasimaginariass.blogspot.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Institucional
©2020 por Editora Sonho de Livro.
Contato
WhatsApp:
(37) 9 9125-1495
Social