Resenha: Minha quase-ex


Sinopse: Depois de três anos de casamento,o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que seu casamento ia por água a baixo, Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história?


O livro conta a história do casal Melaine e Daniel que estão casados a apenas três anos mas a convivência diária faz com eles tenham diversas brigas até que ambos pensam em separação mesmo ainda estando completamente apaixonados – só eles não sabem disso. Daniel é aquele famoso homem que vive para o trabalho ou seja sobrava pouco tempo para a esposa – a maioria das brigas deles eram por esse motivo, também brigavam por motivos bobos do dia a dia mas imaginem tudo isso virando uma bola de neve de problemas até que ambos recorrem a separação, mas como fazer quando o sentimento que tem um pelo outro não parece que ira ser esquecido assim tão fácil?


"— Você sente muito? — Perguntou ela indiferente, mas eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos, quando não respondi ela continuou. — Como você sente muito Daniel? Você não faz nada para o que temos dar certo e quando eu faço, eu sou a louca de nós dois."

Minha Quase Ex é um livro delicioso de ser lido mesmo que tenha bastante drama, para mim foi na medida certa. Melaine foi uma protagonista encantadora posso dizer que ela é bastante teimosa então sentir vontade de dizer umas verdades pra ela foi inevitável mas ao mesmo tempo foi ela que gerou as minhas maiores risadas, já o Daniel eu vivi uma relação de amor e ódio com ele muitas vezes achei algumas atitudes bem desnecessárias mas também senti vontade de abraçar ele em alguns momentos.


O livro tem poucas páginas e a escrita da Leny é maravilhosa daquelas que a gente passa as páginas e não sente sabe? Gostei de poder acompanhar o ponto de vista de ambos os personagens fez com que eu consegui-se entrar de cabeça no romance – ou separação de ambos.


Conheça o blog: http://leitorunicornio.blogspot.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Institucional
©2020 por Editora Sonho de Livro.
Contato
WhatsApp:
(37) 9 9125-1495
Social