Resenha: Eu amo meu chefe


Sinopse: “Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética.

Quem eu sou?

Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos.

O problema?

Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie. Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA.

Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais.

Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ”não ligo para o que pensam de mim” me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi.

Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso.

Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão.

Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.”

Bem, Eu Amo Meu Chefe é o livro de dois personagens que apareceram no livro Toma-me da autora Lysa Moura. Aqui somos apresentados ao casal Henry e Anne.


Anne é uma mulher tímida mas bem sucedida , academicamente falando. A protagonista está a procura de um emprego e acaba sendo contratada por Henry, como sua assistente e se apaixona à primeira vista por ele. Henry, por precisar de uma secretária e assistente, contrata Anne mas também se encanta por ela assim que a vê.


O único problema é que mesmo os personagens se gostando, eles não assumem o sentimento, ficam procrastinando para se declararem, na verdade eles procrastinam muuuuito, quatro anos para ser mais exata! E isso me irritou um pouquinho, na verdade… bastante. Temos ainda vários personagens que tornam tudo mais legal e leve.


Bom, comecei a ler o livro ontem e terminei hoje à tarde, a leitura foi muito rápida apesar de a história possuir 428 páginas. A escrita da autora é leve e fluida, me prendeu do começo ao fim. Os personagens foram os que mais me irritaram – principalmente Henry. Eles demoraram muito para se declarar um para o outro, quatro anos, imaginem o tanto de coisas que poderiam ter acontecido nesse meio tempo.


A enrolação para o início do relacionamento me desmotivou no começo mas, quando a enrolação acabou, e eles – finalmente – se acertaram eu peguei a pipoca e não larguei o livro. A história é envolvente e tem uma colher generosa de comédia, o casal é muito divertido e os personagens secundários dão um toque a mais na história. O livro não tem apenas romance, ele também me arrancou boas risadas e me deixou tensa com as cenas de ação (que não foram poucas).


Amei a diagramação do livro. A edição ficou linda, temos corações no início dos capítulos e a capa também chamou bastante a minha atenção. Já ia me esquecendo! O livro é narrado em primeira pessoa e mostra o ponto de vista dos dois protagonistas, com pequenas participações de alguns personagens secundários e isso facilita bastante o entendimento da trama.


Como comecei lendo o livro dois, vou partir para a primeira história agora e espero me surpreender e me emocionar com ela. O livro um, Toma-me, narra a história de Connor e Mia .


Claro temos aqui um belo caso de clichê chefe\funcionária, mas quem não gosta?! São esses pequenos clichês do dia a dia que nos fazem felizes, arrancam sorrisos e lágrimas de emoção, tornam tudo mais especial.


Conheça o blog: https://stelivros.wordpress.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Institucional
©2020 por Editora Sonho de Livro.
Contato
WhatsApp:
(37) 9 9125-1495
Social