Resenha: Minha Quase-Ex


Daniel Cross e Melanie Dwitt são casados há três anos, mas parece não se conhecerem bem, tanto que num momento de incerteza Daniel decide se separar de Melanie que não aceita bem a decisão do marido.

Melanie é uma mulher cheia de atitude que tenta de todas as formas reconquistar o marido, mesmo que isso a exponha ao ridículo em algumas destas tentativas, Daniel parece um homem insensível (que guarda um segredo do seu passado que o distancia ainda mais da esposa), nada do que a mulher faz parece atingir seu coração de maneira a fazê-lo mudar de ideia até que Melanie encontra o marido com outra mulher e finalmente a sua ficha cai e ela percebe que talvez realmente os dois não tenham mais condições de continuarem juntos.

Só que, depois do flagra da mulher Daniel entende que ainda ama a esposa e resolve ir atrás dela e lutar pelo casamento dos dois.

Será que Melanie dará uma chance a Daniel ou será que ele descobriu tarde demais que a sua esposa é a mulher de sua vida?

É possível viver tanto tempo junto sem saber o que se sente um pelo outro e de repente o amor despertar?

Como acabará esta história? Melanie e Daniel terão a chance de continuar casados ou cada um seguirá o seu caminho sozinho?

Venha se deliciar com as maluquices de Melanie e o estresse de Daniel e torcer ou não por este casamento. Quem sabe não aparece um partido melhor do que o insensível Daniel no caminho de Melanie? Será? Isso você só saberá lendo MINHA QUASE EX.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Institucional
©2020 por Editora Sonho de Livro.
Contato
WhatsApp:
(37) 9 9125-1495
Social