Lançamentos
Nossos Livros
Te darei o mundo.jpeg
1b8feb_9af45c57e8594371bedcd22b2cda6652_
1b8feb_36048920f1054ca2a52baf3e273f71cb_
1b8feb_520d949b271a48ea871e867b4feb54b1_
_1527341980213_Capa-1.jpg

Sempre foi você

Depois de uma década e de escolhas erradas, Pedro reencontra a mulher de sua vida. Pedro e Melissa foram namorados na juventude, mas o destino os afastou. Melissa casou com o melhor amigo de Pedro após ter fugido para o exterior. Pedro, por sua vez, casou se com a irmã mais nova de Melissa. Com o retorno de Melissa ao Brasil, agora viúva, a paixão adormecida entre os dois renasce ainda mais forte.

 

Preso a um casamento fracassado, Pedro precisará lutar para reconquistar o amor e a confiança de Melissa. Em meio a segredos e intrigas familiares, poderá o amor ser capaz de vencer?

1b8feb_520d949b271a48ea871e867b4feb54b1_
1b8feb_36048920f1054ca2a52baf3e273f71cb_

Adoro-te

Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é. Foi exatamente o que me aconteceu. Só que de uma maneira boa.

Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar por uma pessoa seria a última coisa que eu desejaria no momento. Ah, como a vida sempre nos surpreende, fui pega por um sentimento inominável quando conheci o Rafael.

 

A partir daí todos os meus conceitos e valores antigos desapareceram feito mágica.

Foi um relacionamento à distância. Coisa incomum para mim, sendo mais real do que virtual. Há quem diga que é um absurdo, é verdade… se apaixonar por uma pessoa que nunca viu ou tocou. Mas, só quem já passou por isso sabe que não se pode explicar, mas apenas sentir. É indescritível.

12 Doses

Hiago Berry, um jovem de vinte anos, apaixona-se perdidamente por Eduardo Henrique, um homem que mora a quilômetros de distância.  Quando os dois decidem finalmente se encontrar, não fica dúvida nenhuma de que viveriam juntos para sempre.

Eles possuíam um amor característico de filmes e livros de romance, aquele que rompe todas as barreiras, tabus e preconceitos.

Henry estava disposto a transformar este relacionamento em um verdadeiro conto de fadas.

O que Hiago não sabia era que este conto estava sendo vivido por mais onze pessoas....

 

Quantas doses são necessárias para se esquecer um amor?

1b8feb_9af45c57e8594371bedcd22b2cda6652_

Cadu

Cadu, um garoto doce e tímido, em plena descoberta da sua sexualidade, apaixona-se pelo irmão mais velho do seu melhor amigo. Durante dois anos Cadu se ilude com a promessa silenciosa de viver esse amor, e aos dezessete anos se entrega a Apolo, um homem cruel e perverso, adepto a técnicas nada convencionais de relacionamento, que encontra em Cadu uma forma de testar todos os seus limites, subjugando-o e abusando deliberadamente da sua inocência. Cadu chega ao fundo do poço para descobrir que está cego de amor e precisa fugir do seu algoz para voltar a ser o que era, um garoto normal e feliz.
 

Rhyan, um homem autêntico, bem sucedido e dono de si, ao fazer um favor a um grande amigo, recebe Cadu em sua casa, um garoto lindo e cheio de segredos, mas que desperta em Rhyan um sentimento novo, de querer estar perto, de protegê-lo e, acima de tudo, de fazê-lo superar seus medos e traumas. Será Rhyan capaz de tirar Cadu do poço fundo e escuro que ele mesmo se enfiou?
 

Descubra nesse intenso romance até onde vai o poder transformador do amor.

Mia Black perdeu tudo que tinha, agora morando na rua ela faz de tudo para sobreviver, seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são os seus limites e até onde pode ir para viver. Perdida em um mundo onde só sobrevive quem for mais forte, Mia aprende que a confiança é a única coisa que pode ter e que quando você realmente confia em alguém, esse alguém pode ser seu porto seguro. Mas o que é preciso passar para poder confiar?

 

Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer e também não tem pena de nada, nem de ninguém, e para ele é: se você quer algo corra atrás, senão morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua.

Toma-Me

Eu amo meu chefe

Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética.

Quem eu sou?

Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos.

O problema?

Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie.

Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA.

Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais.

Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi.

Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso.

Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão.

Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.