Autora Bianca Baptista

Bianca Baptista, brasileira, nascida e criada em São Gonçalo, Rio de Janeiro, aos 38 anos se viu viúva e mãe de três filhas. Formada em Recursos Humanos, Servidora Pública e agora, autora nos momentos de lazer. Os que a conhecem sabem de sua força de vontade em romper barreiras significativas através de uma inteligência e resiliência admirável, capaz de transformar aspectos tão subjetivos, como o comportamento humano, em elementos objetivos, sendo empática e liberando amor ao próximo. Isso reflete em sua maneira de escrever, usando sua própria experiência de vida, levando romantismo e aventura em cada palavra escrita.

 

Apaixonada pelas palavras desde menina, ela preza pelo respeito à diversidade, pela ética, pelo estímulo ao melhor de cada um e pela responsabilidade ao lidar com os aspectos positivos e negativos das pessoas, tanto na vida real, quanto em suas histórias literárias. A própria literatura transforma sua vida de uma maneira introvertida à extrovertida, onde o romantismo flui facilmente e bom-humor sobressalta.

Obra:

Adoro-te

Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é. Foi exatamente o que me aconteceu. Só que de uma maneira boa.

Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar por uma pessoa seria a última coisa que eu desejaria no momento. Ah, como a vida sempre nos surpreende, fui pega por um sentimento inominável quando conheci o Rafael. A partir daí todos os meus conceitos e valores antigos desapareceram feito mágica.

Foi um relacionamento à distância. Coisa incomum para mim, sendo mais real do que virtual. Há quem diga que é um absurdo, é verdade… se apaixonar por uma pessoa que nunca viu ou tocou. Mas, só quem já passou por isso sabe que não se pode explicar, mas apenas sentir. É indescritível.

Institucional
©2020 por Editora Sonho de Livro.
Contato
WhatsApp:
(37) 9 9125-1495
Social